quarta-feira, 3 de março de 2010

Seleção de piadas ! ;D

Bafinho

Tres amigos foram acampar com uma barraca muito pequena.
Pelo tamanho da barraca, os tres tinham que dormir bem juntos, no mesmo colchao e debaixo do mesmo cobertor.
O problema é que um deles tinha um tremendo Mau Halito"Mata Urubu" ,logo um dos amigos fez uma proposta:
- Bafinho! Quando voce tiver que falar alguma coisa, primeiro bate palmas,que agente se esconde debaixo do cobertor para nos protegermos do seu mau halito.
Bafinho concordou balancando a cabeca.
Quando ja estavam prontos para dormir, o bafinho bateu palmas e,para se proteger, os amigos, rapidamente, enfiam as cabeças debaixo do cobertor e, lá do fundo gritam:
- Pode falar agora Bafinho!!!!
E Bafinho responde:
- PEIDEI!!!!!!!!!!

Coração

O filho mais novo chegou para o pai e perguntou:
-Papai, coração tem pernas?
E o pai:
-Claro que não meu filho, de onde você tirou esta besteira?
E o filho:
-É que eu passei em frente ao quarto da minha irmã e ouvi o namorado dela dizendo:- Abra as pernas coração.

O Curador

UM CASAL DE VELHOS ESTAVA ESCUTANDO A PROGRAMAÇÃO NA RADIO QUANDO INTERROMPERAM A PROGRAMAÇÃO PARA QUE UM CURADOR FALASSE:
QUEM ESTIVER DOENTE OU COM ALGUM MACHUCADO COLOQUE A MÃO NO LOCAL QUE EU CURAREI.
A VELHA COLOCOU A MÃO NAS COSTAS E O VELHO A MÃO NO PÊNIS.
A VELHA DISSE PARA O VELHO:
NÃO SEJA BURRO, ELE CURA OS DOENTES, NÃO RESSUSCITA OS MORTOS.

100 REAIS

Certo dia, um empresário de sucesso resolveu fazer uma tatuagem.
Chegando na casa de tatuagem, decidido, pediu ao tatuador que produzisse uma nota de cem reais no seu órgão genital.
Espantado o rapaz disse:
- Senhor uma tatuagem no seu órgão genital será muito dolorido, o senhor não prefere escolher outro local?
Decidido o homem insistiu. Curioso o tatuador perguntou:
- Mas senhor por que uma nota de cem reais? E no seu órgão genital?
Percebendo o espanto do rapaz o homem lhe explicou:
- Meu amigo tenho vário motivos:
1. Sou um empresário e adoro ver dinheiro
crescendo.
2. Minha mulher é economista e adora ver dinheiro entrando e
saindo.
3. Minha amante é uma exploradora e adora ficar chupando o meu dinheiro.
E, por último, porque vivo dizendo aos meus funcionários que um dia vou encher o rabo deles de dinheiro.

8 PIADAS CURTAS E GROSSAS.

1.para que serve o oculos verde??
R=para verde perto.
-
2.Por que a Coca-Cola e a Fanta se dão muito bem?
R=Porque se a Fanta quebrar, a Coca-Cola !
-
3.Como se fala top-less em chinês?
R=Xem-chu-tian.
-
4.Você sabe qual a diferença entre a lagoa e a padaria ?
R=Na lagoa há sapinho, e na padaria, assa pao.
-
5.Você conhece a piada do fotógrafo ?
R=Ainda nao foi revelada.
-
6.O gago aborda um transeunte na rua:
- O se... senhor sa... sa... sabe, on... on... de fi... fi... ca a esco... cola de ga... ga... gagos?
- Mas para quê? O senhor já gagueja tão bem
-
7.A tia vira-se para a Mariazinha e pergunta:
- O que você vai fazer quando for grandona como a titia?
- Um regime!
-
8.O mendigo chega para uma senhora e pede uma esmola.
- Em vez de ficar pedindo esmolas, por que não vai trabalhar?
- Dona, estou pedindo esmola e não conselhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário