domingo, 3 de maio de 2009

Piaaaaaaaada!

Manuel no Puteiro

Manuel chega na zona louco por um programinha e pergunta pra cafetina:
- Quanto está a custaire o coito com uma de suas meretrizes?
- Depende do tempo! - responde a cafetina.
- Pois, baim... Suponhamos que chova...

Vendo Manchas

O cara vai até o oftalmologista e diz:
— Doutor. Eu ando vendo umas manchas diante dos olhos.

O médico examina, examina e sugere:
— Experimente estes óculos!

O cara põe os óculos e diz:
— Ah! Agora estou vendo as manchas muito melhor!

A Vida Por Melões

O sujeito entrou na quitanda e pediu dois melões.
— O senhor quer verde ou maduro? — perguntou o atendente.
— Tanto faz! Não são para mim!
— E pra quem são? — perguntou, curioso.
— Para minha sogra... Ainda ontem ela me disse que daria a metade da vida por um melão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário